quarta-feira, 8 de maio de 2013

Salto de fé

A título de desabafo, escrevi uma simples frase num email para a minha irmã:

"Quanto mais leio sobre o assunto, mais tenho vontade de mudar de vida"

Recebi a seguinte resposta:


"Há maluqueiras bem piores!!
Doideira seria desistir da advocacia para te dedicares a nada fazer. Gastar o dinheiro que economizaste nestes últimos anos. Viver de ajudas sociais enquanto fosse possível e mudar a morada para a Av. da Liberdade em frente à Gant.
Doideira seria deixares o teu emprego por capricho sem teres outra coisa garantida.
Doideira é não fazer o que se gosta quando se pode vir a tirar tanto proveito ao fazer o que se gosta (emocional e financeiramente).
Acho que podes tentar, informar, ver o que dá para conciliar nesta fase, planear e arrancar se for sustentável e te preencher.
Ainda és uma criança! Não tens nada que te prenda! Se calhar está na altura de arriscares! Porque sabemos que vais sempre dar o teu melhor"

Dito por quem tão bem me conhece, não poderia funcionar como melhor incentivo. Acho que está mesmo na hora de mudar e arriscar!

Amêndoa