segunda-feira, 1 de julho de 2013

2ª parte de 2013

E este ano já vai a meio caminho. Os primeiros 5 meses foram especialmente acidentados, tristes, desanimadores. Em Junho melhorou ligeiramente. E tenho esperança e acredito que o 2º semestre será óptimo e que o ano terminará de forma épica! 
No último dia de Junho recebi uma mensagem de um conhecimento muito recente que dizia, entre outras coisas, que "a vida é feita de escolhas. O importante é fazer o que gostamos com o nosso tempo, com empenho e paixão!". 
São muitos os indícios, as dicas, as pistas que me levam a ficar cada vez mais convicta na mudança que quero instituir na minha vida.
Neste momento, ser feliz apenas depende de mim e da colocação em prática das ideias que me vagueiam no espírito. Sei que sou forte e que vou dar o melhor de mim para que o meu sonho aconteça!

Que os próximos 6 meses sejam bons e um óptimo final de 2013!

Amêndoa