segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Divagações

Depois de um dia de tempestade, aparece sempre o sol.
Depois do dark, dark day da passada semana, a nuvem negra passou e eu cá estou ainda mais forte do que estava. Mas não me falem de namorado, relacionamentos, amor e paixão para aí até ao 4º trimestre de 2015. Estou cansada desse campeonato porque perco sempre. É desta que volto a jogar no Euromilhões que, se não há sorte no amor, pelo menos que haja no jogo.
Decidi alterar algumas das minhas rotinas - antecipei a hora do despertador, comecei a trabalhar mais cedo e, consequentemente, às 18:00 (preferencialmente) estou a desligar o computador. Mudei o ginásio das 7:00 da manhã para o final da tarde, esperando conseguir, assim, dormir melhor durante a noite. E de manhã faço umas aulinhas de pop pilates que a minha Sis descobriu na net e me deixam logo cheia de energia.  
Voltei às aulas do PGG - faltam dois módulos para acabar e a entrega dos diplomas já está marcada.
E estou completamente focada no trabalho, até porque tenho pouco mais 200 dias para arrumar a casa.

Boa semana,
Amêndoa

Sem comentários: