segunda-feira, 27 de novembro de 2017

2017, podes continuar

Nos últimos anos (talvez uns 7 ou 8), chego a esta época do ano a clamar que o novo ano chegue depressa. E isso acontece, não porque tenha milhentos planos para o ano seguinte, mas sim porque o ano em curso não teve nada (ou muito pouco) para guardar na memória. 
Chegada ao momento (habitual) de pedido urgente pela página 1/365, dei por mim a dizer que não tenho pressa que chegue 2018. É verdade que os primeiro 8 / 9 meses do ano podem ir para a gaveta do fundo, mas desde o mês 9 / 10 que os chakras andam mais alinhados e eu estou, de facto, a gostar e a aproveitar a recta final de 2017. 
Sim, anseio pelo novo ano - até porque a minha lista já conta com 6 novos propósitos para 2018 -, mas pode chegar devagarinho, com calma e com o espírito e a boa energia que agora me envolvem.

Amêndoa

Sem comentários: