quinta-feira, 12 de abril de 2012

Antecipar a sexta-feira 13

Sabem o que é mesmo divertido? O que provoca lágrimas de tanto rir?
O meu dia!
Cheguei ao escritório às 08:30, mais minuto, menos minuto. E perguntam vocês - e qual é a piada? Nenhuma, de facto.
Continuando.
Almocei em meia hora, não jantei, saí do escritório às 22:00, mais minuto, menos minuto, apanhei o táxista mais mal encarado de Lisboa, chego a casa e constato que a máquina de lavar roupa não está a funcionar, armo-me em técnica da AEG e inundo a lavandaria, assumo a personagem "mulher da limpeza" e agarro na esfregona com convicção, constato que vou dormir poucas horas, uma vez que o meu despertador me vai obrigar a saltar da cama às 04:00 (hora muito mais propícia para deitar do que para levantar), seguindo-se uma viagem de carro até Vila Real, conduzida por um fumador compulsivo (e quem me conhece sabe a minha aversão a tabaco), com a perspectiva de uma reunião que tem tanto para correr bem, como para correr muito mal, e como quem vai, também tem de voltar, seguir-se-á o regresso a Lisboa!
Eu não disse que era divertido!

Amêndoa, às 23:17...

Sem comentários: