segunda-feira, 2 de abril de 2012

Março já lá vai

Não gosto de Janeiro e de Fevereiro, os quais são, por norma, meses menos bons aos meus olhos.
Em Março reina outro deus! E, apesar de vários percalços, sinto que foi o melhor mês desde que Janeiro de 2009 surgiu no calendário. Só me deu para a depressão quando o fantasma do defunto me sobrevoou... sendo que ainda estou para perceber qual o interesse de alguém se referir a outrém como "ex-cunhada". Nunca mostrou qualquer interesse sobre a minha vida (papel inerente, assim acho, ao de uma cunhada), pelo que agradeço que se refira a mim pelo nome próprio! 
Abril, por sua vez, costuma ser apenas mais um mês no calendário. Este ano, contudo, antevêem-se bons dias: fim-de-semana fora da rotina e longe do dia-a-dia, com muita fatia de folar à mistura, durante o qual não vou sequer pensar no regime (vingo-me no ginásio antes e depois) e férias!
O primeiro dia do novo mês começou com uma ida tão dura ao ginásio, que nem consigo andar com as costas direitas devido às dores nos abdominais! O que eu não faço para comer doces sem grandes problemas de consciência!

Que o vosso mês seja muito bom!
Amêndoa

Sem comentários: