segunda-feira, 25 de junho de 2012

Fui à praia!

Férias foi a palavra de ordem do fim-de-semana que passou. Almoços e jantar fora. Uma tarde cheia de compras e muitos sacos. Ver séries. Mas, o mais inédito, foi mesmo um dia de praia. Quem me conhece sabe da dificuldade de me levar para a praia, pelo que foram algumas as alminhas que ficaram espantadas quando comuniquei o meu local de eleição para passar o Domingo. E que bem se estava! Sol quente pontuado com vento para arrefecer o corpo, céu limpo, areia fina, hamburguer de salmão do Spianata di Mare e limonada que estavam divinais, 200 páginas de "A queda dos gigantes" de Ken Follet que se foram (só com um bom livro é que me consigo aguentar tantas horas no areal), conseguir queimar-me em novos locais do corpo - já alguém se queimou entre os dedos dos pés? -, resumindo, soube bem.
Agora há que atacar as próximas 3 semanas de trabalho, às quais se seguem uns belos dias a Sul.

Boa semana,
Amêndoa 

Sem comentários: