sexta-feira, 22 de junho de 2012

Pois que é isto

E a sexta-feira já cá canta.
E dizem que já é Verão.
E parece que há quem possa ficar muito animado porque as férias estão à porta. Grande vantagem de os outros irem de férias - o número de emails recebido diariamente diminui drasticamente. Tenho grandes esperanças nos próximos dois meses para limpar uns quantos assuntos da minha lista de pendentes que se arrastammmmmmmmm há meses (que vergonha).
E entretanto também me lembrei que se ele não tivesse morrido, essa coisa a que chamam Amor e que eu pensava que sabia o que era, mas afinal estava enganada (ando descrente, que posso fazer) teria sido soprado um belo conjunto de velas por um destes dias (o relembrar ajuda a esquecer).
E pelo que vi também já há promoções em todas as lojas desta capital, que conto atacar amanhã com alguma elegância.
E, quem sabe, talvez esteja na hora de tentar (repito, tentar) enfiar-me num bikini e rumar a uma praia. Claro que será a última opção do meu fim-de-semana, mas tanta coisa inédita tem acontecido que mais uma não faz mossa.
Também soube que não vou ser despedida - yupiiii - e que posso continuar pelo local de trabalho sem prazo estipulado, o que muito me apraz porque quero ingressar numa bela pós-graduação que me vai descapitalizar e há que ter forma de repor a saúde financeira da minha conta bancária.
Também se sabe que Portugal está nas meias-finais do Europeu. Muitos fernicoques (se tal palavra existir) me deram ontem enquanto via o jogo. Português, sofre!
Pois que é isto.



Um bem haja a todos,
Amêndoa  

Sem comentários: