terça-feira, 26 de março de 2013

Imploro

por dias bons! Já nem digo muito bons que, ao ritmo que este ano tem tido, qualquer coisa positiva, ainda que dure apenas alguns minutos, já me vai fazer delirar...
É o passado a assombrar-me (apesar de ser uma nuvem que está a afastar-se), é tecerem-me largos elogios a nível profissional e depois dizerem que não me aumentam (isso é algo que ainda terá de ser bem discutido), é a chuva a não querer deixar o sol entrar nos nossos dias... já não se aguenta!
Mas nem sei porque me queixo... Os três primeiros meses de cada ano são sempre tão mauzinhos para mim que estou sempre a ansiar por Abril e ainda mais por Maio. 
Mais um profundo inspirar para retomar forças e música animada (vulgo, com bom ritmo, mesmo que a letra seja uma treta) para ajudar!

Awolnation - "Kill your heros"

Amêndoa