quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Blue Jasmine

Ontem tive direito a noite de cinema (sem pipocas...). A escolha recaiu em "Blue Jasmine". Um filme bem disposto, com cenas divertidas e que, provavelmente, dará alguns prémios a Cate Blanchett.
A conclusão que retiro do filme é simples e, ao mesmo tempo, tão difícil... Não existem pessoas perfeitas, aquelas que conseguem preencher a nossa lista de requisitos, bem como a da sociedade. Existem, sim, pessoas perfeitas para nós. I'll think about it!


Amêndoa

2 comentários:

Robot 81 disse...

Eu também já fui ver o filme, mas não gostei muito... Achei muito aborrecido.

Mas a Cate Blanchett está perfeita e fez um grande papel!

Sara disse...

Eu adoro ir ao cinema, porque a verdade é uma das poucas atividades que eu faço quando estou relaxado, acho que eu gosto muito disso, porque eu gosto de ir ao cinema e depois comer em kosushi