quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

NYC

E neste dia, há 3 anos atrás, fugi para NYC! Fugir é, de facto o verbo correcto. Nada do que me rodeava me conseguia animar, pelo que afastar-me o mais possível e completamente sozinha foi o que me deu um bocadinho de energia para me sentir menos espezinhada.
Lembro-me que estava a fechar uma transacção, que trabalhei que nem uma louca na semana que antecedeu a viagem e inclusive na véspera do voo até às 23:00, sendo que tinha um jantar marcado para as 21:00 com três amigos. Seguiram-se umas horas de Lux, tendo chegado a casa por volta das 5:00. Dormi mais do que devia, saí de casa a correr e a meio caminho do aeroporto dei um berro dentro do táxi para inverter a marcha porque tinha deixado o MB na mala que usara... 





O Empire State Building, a viagem de barco, o Central Park, a Broadway, os quilómetros percorridos, o CD de Adéle ouvido até à exaustão, a fast food, o frio, o sol, a neve, a noite no 230 Fifth Avenue, o produtor de música que me ofereceu um CD, o Masters de Ténis, as lojas, as avenidas, os museus, Times Square! Todas memórias que não esquecerei!

Foi uma viagem louca! Mas foi, sem dúvida, a viagem da minha vida! Obrigada NYC! Voltarei!

Amêndoa

Sem comentários: