terça-feira, 1 de abril de 2014

Os 30

Os 30 chegam já depois das próximas duas curvas e, sem perceber como, dou por mim a ler artigos sobre o assunto, talvez na esperança de não chegar completamente impreparada à próxima década. Um dos mais recentes artigos nos quais passei os olhos pode ser lido aqui
Ora bem, dos pontos 1 a 4 está feito (poupança mensal, melhores alimentos e mais exercício físico, saber dizer não a quem não interessa e apostar naqueles que valem a pena); os 5 e 6 estão, já há algum tempo, em modo interiorizar, mas não está fácil; o 7 está em aplicação contínua (ler livros sobre os assuntos mais diversificados e estudar matérias fora da minha zona de conforto); quanto aos 8 e 9 ainda tenho de aprender como fazê-lo; o ponto 10 está fechado. Parece-me que não estou assim tão mal!

Amêndoa

P.S.: E as amêndoas roxas já se foram. E, agora que o vício está saciado, estou proibida de me aproximar de qualquer sítio onde elas estejam luzidias e a chamar por mim (basicamente não posso ir ao supermercado nas próximas 3 semanas).

Sem comentários: