sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Saldo

E nos finais da primeira semana de férias, ainda não estou de férias... Pois que tanto adiei que acumulei trabalho, que não tem que ver com o meu trabalho do dia-a-dia, e bem chegando às férias tinha de arrumar os papéis. Uma parte já está. Mas ainda há assuntos para ordenar na próxima semana. 
Ainda não despachei o primeiro livro e as revistas dos últimos meses ainda não foram folheadas.
Mas a minha mudança de visual já começou. Óculos novos já cá cantam, com lentes bem grandes para que os olhos azuis se vejam. O cabeleireiro está marcado. E, definitivamente, por mais voltas que dê, vou parar sempre à mesma cor na roupa e não vale a pena inventar muito. O regresso ao preto é inevitável. 
Não tive idas à praia e com a mudança de tempo que se avizinha, não me parece que tenha.
Ando um bocado torta, sem paciência e muito farta de ser a menina boazinha, pelo que umas criaturas do meu FB foram à vida.
Há que aproveitar as férias para fazer limpeza à vida e às ideias. E é isso mesmo que estou a começar a fazer.

Bom fim-de-semana,
Amêndoa 

Sem comentários: