sábado, 31 de janeiro de 2015

Pecado e indulgência

A aula semanal de uma hora de body attack (só me baldei uma semana em 2015) é dura, dura... Mas já noto evolução na minha resistência. Mas o que interessa, é que a aula de uma hora de body attack termina com pouco mais de 4 minutos de abdominais e pranchas ao ritmo desta música. 


ATB feat. Sean Ryan - "When it ends it starts again"

Gosto do ritmo!
O problema é que, além desta música me incentivar aos abdominais e às pranchas, ontem ao final da tarde, com a ventania e chuva que estava, só me incentivou a uma passagem no supermercado para comprar cogumelos e Quinta de la Rosa tinto e arroz arbóreo. E o resto é conversa!
Pois, dou o litro em body attack e depois desgraço-me com um belo risotto de cogumelos e um óptimo copo de vinho. 
Hoje compenso o pecado com body balance para equilibrar - it starts again.

Amêndoa

Sem comentários: