segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Cultura em 2015#3

"7 mil milhões de outros" é uma exposição que tem dado que falar, mais não seja porque, lá no fundo, todos temos os mesmos sonhos e desejos - Paz, ser feliz, rir e sorrir corresponde ao que o comum dos mortais anseia. Eu também! E lá fui até ao Museu da Electricidade ouvir e ver os relatos dos entrevistados. 
A exposição termina no próximo dia 8 de Fevereiro. Ide ver se tiverem oportunidade.
E agora fica a recomendação de uma exposição que poderia integrar a minha lista de cultura de 2015, se não fizesse já parte da lista de 2014. Algures em Abril, a Cordoaria Nacional vai receber "Génesis" de Sebastião Salgado. Eu vi esta exposição no Fotografiska Museet em Estocolmo e fiquei fascinada. Tem fotografias magníficas!  

Boa semana,
Amêndoa 

Sem comentários: