sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Sem tempo

Há algumas semanas, perguntei à minha mãe como é que ela, com a minha idade actual (32 a caminho de 33) conseguia gerir a casa, duas filhas em idade escolar (com 9 e 6 anos), um marido e uma empresa recém-criada (e que hoje conta com 26 anos de existência).
É que eu, sem filhos, com namorado que mora longe, a tentar continuar o que foi criado há 26 anos e a lançar-me como advogada por conta própria, não me consigo gerir, reduzo os meus cozinhados durante a semana a sopas e graças à Bimby, só passo roupa a ferro à medida que preciso vesti-la e, para cúmulo, ainda não arrumei as decorações de Natal...
Sou eu que não tenho tempo, ou sou mesmo muito desorganizada e disperso-me com coisas que não interessam?
A minha mãe celebra hoje 55 anos e espero que eu, daqui a 22 anos, tenha conseguido pelo menos metade daquilo que a minha mãe já conseguiu.

Parabéns, mãezinha!

Amêndoa

Sem comentários: