segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Snow Patrol

Além de ter poucos conhecimentos na arte cinematográfica, também sou uma nulidade no que diz respeito a nomes de música, nomes de cantores e bandas e, principalmente, na associação de determinada música ao seu intérprete. Nem o facto de aos 4 anos os meus pais terem decidido que eu ia aprender música (e aprendi) me ajudou neste campo.
Andava a navegar pelo ciberespaço, quando encontrei o trailer do filme "Leap year", o qual me parece bem engraçado. Só uma nota, 2012 é ano bissexto, pelo que venham daí propostas de casamento no dia 29 de Fevereiro.


Uma das músicas que integra a banda sonora denomina-se "Just say yes" e é dos Snow Patrol. Pois bem, eu conhecia a música e conhecia a banda, mas devido à minha ineficiência, não sabia que esta música era desta banda. Pesquisa, atrás de pesquisa, descobri outras músicas igualmente giras e com boa sonoridade dos Snow Patrol.


É oficial, sou fã dos Snow Patrol!

Amêndoa

Sem comentários: