quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Do coração

Quando alguém de quem gostamos imensuradamente e em quem confiamos incondicionalmente nos dá todos os motivos para revogarmos as nossas crenças, acabamos por fazer sofrer todas as pessoas que se seguem. Estou a falar de amigos e não apenas de namorados, até porque estes têm necessariamente de ser amigos!
No último ano conheci pessoas novas e alguma delas verdadeiramente espectaculares, mas sempre que cheguei à encruzilhada do seguir em frente ou saltar fora, fico à espera que cometam deslizes e que me dêem uma razão para virar costas e ir à minha vida.
Por muito difícil que seja dizê-lo, a verdade é que o meu coração está completamente fechado e, até ver, ainda não apareceu ninguém persistente o suficiente para abrir sequer uma brecha. Antes que me magoem e me deixem num estado que me recorde como estava há um ano atrás, afasto todas as novas pessoas de mim...
Alguém que me arranje um motivo para mudar, antes que me torne ainda mais insensível do que já estou.
Desculpa!

Amêndoa

Sem comentários: