sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Mais uma lição

Os últimos dias têm sido cansativos... ontem estava tão moída que, apesar de saber que devia ir ao ginásio (até porque tinha aula marcada), apenas tive energia para correr e apanhar o autocarro e o metro para casa. Foi noite de sofá, manta, aquecedor e filme, o qual acabou por ser eleito como o meu preferido de 2011!

("Assim é o amor!")

É um filme calmo que me envolveu, me roubou gargalhadas e me fez pensar na minha vida e na postura que tenho adoptado face às novas pessoas que vão aparecendo... O receio de ficar magoada e triste, fez com que ao longo deste ano tenha deixado algumas à porta do meu coração... Aceito que este não seja o melhor procedimento e admito que talvez deva mudar esta forma de ser e de estar. Quem sabe se em 2012 não será diferente!

E agora, só porque sim, fica uma musiquinha para ter energia neste último dia de trabalho de 2011!



(Noah and the Whale - "Tonight's The Kind Of Night")

Amêndoa

1 comentário:

Cão Vermelho disse...

Gostei muito desse filme... Comentei no meu blog também! . http://www.estacaoespacial.com/estao-espacial/2011/9/15/assim-e-o-amor.html