quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Parabéns Mana!

Lembro-me perfeitamente da noite que antecedeu o teu nascimento. Aliás, acho que é a primeira memória que tenho. Sei que houve um jantar lá em casa e sei que, a dado momento, me disseram que tinha de ir para a cama. Mais tarde, acordei no carro, enrolada num cobertor e a caminho de casa da Tia L.. Tu ias nascer!
Eram 5 da manhã (mais minuto menos minuto) quando choraste pela primeira vez!
Tomei muitas vezes conta de ti, do alto dos meus 4/5 anos tirei-te muitas vezes da cama de grades, puxei-te tantas vezes para cima da cama grande (na altura parecia tão grande), brincámos muito com bonecas e no parque de areia... Onde é que isto já vai!
Abri-te as portas de Lisboa e da Universidade e discutimos tanto nessa altura! 
Agora, concluíste o curso e o mestrado, andas pelo mundo da investigação e no caminho para o doutoramento!
És o meu orgulho!
Parabéns, Mana! E que os teus 24 anos sejam muito felizes!

Amêndoa

1 comentário:

Mana disse...

Após muita baba e ranho, obrigada!
Foi um dia feliz, daqueles para guardar cá dentro:)