quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Olé!

O dia de ontem foi épico! Épico!
Tudo começou quando decidi que precisava de uns sapatos pretos. Adoro os pump que costumo usar no Outono e no Inverno que, apesar de já terem 3 anos, ainda estão impecáveis. Mas queria uns diferentes que funcionassem como statement piece (as minhas aquisições nas próximas estações terão esta ideia como base). Tive um dia cansativo no escritório, de onde saí a arrastar-me e a pensar como o meu sofá me iria saber lindamente. Mas imbuída do espírito das compras que desce sobre todas as mulheres de quando em vez, afastei o torpor do corpo e o cansaço da alma e entrei na Zilian. O que é que eu fui fazer… Neste espaço sinto-me sempre como uma menina dentro de uma loja de bonecas (olhos a brilhar e a pensar em qual agarrar) porque encontro sempre meia dúzia de pares que gosto, o que torna o processo de decisão bastante complicado. Desta vez tinha cocktails e música para me amparar nesse momento difícil, bem como a benesse de 30% de desconto! Saí da loja feliz e contente e com uns novos sapatinhos para enfeitar o meu armário e adornar os meus pezinhos! Obrigada Zilian!
Qual VIP, seguiu-se novo evento social no Lux, regado a champanhe e acompanhado de trufas, com a apresentação da marca TW Steel, cuja característica principal se prende com o facto de os relógios serem grandes e encherem bastante o pulso. Gostei bastante dos modelos para o público masculino, mas achei os de mulher um pouco exagerados. Contudo, gostos não se discutem!
E perguntam vocês – e este foi o teu dia épico!? Ao que eu respondo – o que descrevi nada de épico tem, até porque passo muito bem sem estas mordomias (à excepção dos descontos na Zilian).
O que foi épico para mim foi ter a coragem de cumprimentar e falar com algumas pessoas do meu passado e com as quais não falava há dois anos. O que foi épico para mim foi aquelas caras de espanto por não estarem à espera de me ver. O que foi épico para mim foi eu sentir que estava gira, bem disposta e com uma presença óptima. O que foi épico para mim foi uma amiga do coração me dizer que eu estava fantástica e cada vez melhor.
E hoje sinto-me mesmo feliz! Muito feliz! E ai de quem me estragar este dia que, para todos os efeitos, é sexta-feira.

Amêndoa   

Sem comentários: