segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2012 está no fim!

De forma aleatória, ficam as melhores referências deste ano:

Restaurante do ano
L’Arc Paris pela experiência de luxo que tive

Filme do ano
“Amigos improváveis” pelas lágrimas e gargalhadas que me arrancou

Aventura do ano
Ir a pé a Fátima (apenas 24 km) pela companhia, pelo caminho percorrido e pelo silêncio existente no Santuário naquela madrugada


Música do ano
Qualquer uma das que apareceram no blog ao longo do ano, mas mais recentemente "Madness" dos Muse

Cidade do ano
Paris pela beleza que me mostrou e pela leveza que me deu
(tirada da www)

Bebida do ano
Hendricks por quem me deu a conhecê-la
(tirada da www)

Vinho do ano
Não consigo eleger, pelo que escolho um bom tinto do Douro, quente no beber e suave na adstringência

Concerto do ano
Pink Martini porque foi mesmo muito bom

Livro do ano
“O ladrão de sombras” de Marc Levy pela emoção das palavras

Cor do ano
Cor-de-rosa porque me alegra

Compra do ano
Casaco cor-de-rosa pela irreverência

Loucura do ano
Aceitar um pedido de namoro de alguém que conhecia há poucos dias
(tirada da www)

Objectivo alcançado do ano
Voltar a ser e sentir-me feliz. Consegui!
(tirada da www)

Comida do ano
Vieiras com espuma de caril do Umai – uma delícia!


Série do ano
Downtown Abbey porque adoro o facto de retratar várias épocas da história e porque tem um humor delicioso

Que 2013 seja um óptimo ano! Temos de encarar o 13º ano deste milénio como um ano de sorte, de esperança e de que será melhor que aquele que ora cessa. São os meus votos para todos, em especial para aqueles que estão no meu coração!

Amêndoa

Sem comentários: