quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

E como estamos de agenda até ao final de 2012?

Muito cheia! Diria mesmo, assoberbada!
As muitas prendas que me faltam comprar e fazer intervalam-se com os frascos de doce que ainda têm de sair da minha cozinha, juntamente com os quilos de bolachinhas que tenho de enfornar e embalar. Pelo meio vou tratar de aumentos de capital, ofertas públicas, penhoras e acções inspectivas. Também tenho de embarcar com destino a Milão e com um pulo a Génova, pedindo a todos os Santinhos que não neve muito, que ninguém pense em greves e que o voo de regresso não seja cancelado para poder estar em Portugal a 24. E o jantar de Natal que tenho de preparar para acolher os amigos do coração. Não esquecendo, claro está, as idas ao ginásio que neste último mês não emagreci nada. E já agora, ainda se arranjam umas belas horas para passar com a família e com os meus afilhados que eu, qual madrinha desnaturada, não vejo há uns meses. A isto acresce o namorar e o passear de mão dada. Aqui enfiado ainda está a preparação de uma surpresa. Uffffff
Num pulo, chega-se a 31!


"My life" - 50 Cent, Eminem e Adam Levine
 
Amêndoa 

Sem comentários: