segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Maravilhosa!

Comecei a última segunda-feira do mês e do ano com uma ida ao ginásio. Meia hora de passadeira e meia hora de Bum Bum Brasil. Graças a esta aula, amanhã não me mexo, mas o Senhor bum bum fica logo mais arrebitado, pelo que não há do que me queixar.
Eu bem sabia que a minha decisão de ir ao ginásio logo de manhã traria os seus frutos. Ainda não estava na passadeira há 2 minutos e já tinha um PT de volta de mim a dar-me vinte e poucos anos (começou logo com 5 pontos, uma vez que estou nos vinte e muitos, estava com cara de sono e sem maquilhagem), estou óptima (mais 5 pontos), que não preciso perder peso (mais 5 pontos) e a oferecer-me uma hora de treino (mais 5 pontos) para ficar ainda melhor (mais 5 pontos). Isto é que foi somar! Em Janeiro lá estarei à primeira hora da manhã em busca de boa orientação! 
Ai de mim que não chegue aos 30 anos maravilhosa!!!

Amêndoa

Sem comentários: