segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Enche-me o coração (4)

Amor!
Amar e ser amada!
O que sinto e o que sei que sentem por mim!
Quando falamos em Amor, por vezes esquecemo-nos que não corresponde apenas àquilo que sentimos pela nossa cara metade. É, na verdade, tudo o que sentimos pela nossa Família, aqueles elementos aos quais sabemos que podemos recorrer, pelos Amigos, aqueles com capital letter que nos atendem o telefone às 3 da manhã e que nos dizem para não cometer determinado erro e nos amparam...
Hoje homenageio, em especial, todos aqueles que desde há um ano me aturam, que levaram com os meus telefonemas, as minhas lágrimas, a minha ira... mas que em troca receberam, assim espero, uma Amêndoa melhor, com mais risos e sorrisos! Obrigada!


(A Banda mais Bonita da Cidade - "Oração")

Amêndoa

P.S.: E não nos podemos esquecer do que sentimos por determinados objectos que nos recordam momentos especiais da nossa vida, seja um bilhete de avião, um livro, um cd, um pacote de açúcar, um post-it...

Sem comentários: