quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Eu já (2)

Fui surpreendida!
Há quem não goste de surpresas ou de ser surpreendido porque acha irritante, porque não consegue controlar a situação, porque apanha um susto... são várias as razões apontadas para justificar este dislike!
Eu sou o oposto. Adoro surpresas e ser surpreendida! É um tema que também dava para a rubrica "Enche-me o coração" porque, de facto, as surpresas fazem-me flutuar com os sentimentos de felicidade e alegria que me assolam.
De todas aquelas com que fui contemplada (sendo que certas prendas em datas pré-determinadas não contam), há uma que nunca esquecerei. Ao invés de usar palavras que descrevam o que aconteceu, deixo um vídeo lindo que, de certa forma, retrata esse momento.


Claro que neste tema "Eu já" apenas me refiro às boas surpresas, uma vez que as más são objecto de eliminação e esquecimento assim que possível.
Venham mais surpresas! Boas surpresas!

Amêndoa

Sem comentários: