sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Enche-me o coração (8)

Por vezes, os melhores momentos, são os que nascem de um ímpeto. A minha experiência demonstra que quando organizo muito a minha vida, defino o que vai acontecer no fim-de-semana, o que gostaria de dizer quando encontrar determinada pessoa, o que vou vestir no dia seguinte e afins, nada, ou quase nada, acaba por acontecer como inicialmente programado.
Sempre gostei de ouvir música clássica, apesar de não ser o tipo musical que me acompanha ao longo do dia, no meu trabalho. Relaxa-me muito, deixa-me bem disposta e, infelizmente, são estados de espírito incompatíveis com a minha rotina. Mas sabe muito bem ouvir em casa. E ainda melhor se for ao vivo.
E foi num ímpeto que ontem decidi ir até à Fundação Calouste Gulbenkian assistir ao concerto da Orquestra, liderada pelo Maestro Lawrence Foster e com o pianista Artur Pizarro. E foi fabuloso! Um concerto lindíssimo que me deu arrepios!
Cheguei a casa com o coração cheio!

Bom final de semana,
Amêndoa



Sem comentários: