sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Suspiro...

As minhas idas ao ginásio são sempre ao final do dia para que o banho seja em casa (andar de transportes públicos não é compatível com levar uma mala suficientemente grande onde caibam toalhas, produtos para o banho, produtos para depois do banho, muda de roupa e afins). Por isso, quando saio da aula trato de trocar de t-shirt, vestir o casaco que escolhi de manhã a combinar com a minha roupa de escritório (não é um casaco desportivo), agarrar na mala (que não é desportiva) e andar até ao metro.
Agora, a pergunta.
Porque é que só vejo rapazes giros quando estou nestes preparos e não quando saio de casa glamorosa pela manhã?
Ontem à noite, ao chegar a casa, descobri que no prédio da frente mora um belo rapaz (acho que mora); e hoje, ao entrar no meu prédio, descobri outra criatura bem apresentada... Não me parece nada justo!
Mas também consigo responder à minha pergunta.
Se for o amor da minha vida, não se vai importar assim muito com o meu look do momento! Certo? Pelo menos, assim se espera!

Bom fim de semana,
Amêndoa 

Sem comentários: