domingo, 11 de maio de 2014

Baralhos de cartas

Depois de um mês de intervalo, ontem regressei ao curso. No meio de tantos módulos da área financeira, achei que Inteligência Emocional seria mais levezinho (aka "sem contas"). Fui completamente enganada pela minha ignorância. Eu que pensava já estar (quase) resolvida quanto às minhas emoções e quanto à minha forma de estar no mundo e, afinal, não estou nada... tive uma pequena desilusão... depois de 7 horas de partilha e explicações e exercícios, a minha cabeça assemelhava-se a meia dúzia de baralhos de cartas todos diferentes que estavam muito arrumadinhos numa prateleira até uma criancinha os colocar no chão e baralhar tudo... a verdadeira confusão. 
Esta manhã, depois de uma noitada sozinha na cidade com muitas horas de boa música (precisava mesmo de desanuviar e não é falta de companhia que me impede de sair), sinto que o cérebro e o coração continuam em curto circuito... que treta... daqui a 11 dias é o meu aniversário e, até lá, apenas espero conseguir orientar-me - não voltar ao caminho que estava a seguir que, claramente, não é o certo, mas começar de novo, mantendo apenas algumas cartas dos baralhos que caíram ao chão.
E apesar de toda a confusão que por aqui vai, consigo sentir que é agora que vai acontecer!

Amêndoa

Sem comentários: