quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Ai os sonhos!

E o segundo dia de 2014 teve uma ida ao cinema. Apesar de o trailer não me ter cativado e da opinião da minha irmã não ser muito favorável, eu, a minha afilhada e a irmã fugimos de uma chuva que não dá tréguas e recostámo-nos a ver "A vida secreta de Walter Mitty".
Gostei da fotografia (e a minha vontade de ir à Islândia saíu reforçada), adorei a banda sonora (é daquelas com impacto, exactamente como gosto) e concluo que é muito bom sonhar, mas traduzir os sonhos em actos tem muito mais piada!
O que eu acho vale o que vale, mas digo-vos para irem ver. Entrei bem disposta no cinema e saí ainda melhor!


Amêndoa

3 comentários:

Robot 81 disse...

Tenho muito curiosidade em ver o filme... Vou seguir a tua sugestão e vou ver o fim de semana.

croissantdeamendoa.blogspot.com disse...

Robot 81, sendo tu um conhecedor de cinema, tens a certeza que deves seguir a sugestão de alguém que não percebe nada? Depois não me acuses de engano!

Robot 81 disse...

Não é preciso exagerar. Eu gosto muito de cinema, mas não sou um grande conhecedor. Sou apenas um interessado no assunto.

A resposta é sim porque gosto de seguir sugestões, principalmente de pessoas com boas opiniões.