terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Burpees do diabo

Ainda noite, pela fresquinha, às 7 da manhã para ser mais exacta, lá estava eu feliz e contente a caminho de ficar maravilhosa. Chovia que se lhe dava, pelo que a "união" Amêndoa - PT tinha tudo para ser abençoada. E teria sido giro, divertido e interessante (e foi até determinado momento) se aquela criatura não se tivesse lembrado que fazer umas séries de burpees seria importante para o meu treino, essencialmente para pôr o coração a bombar. Eu avisei que não era boa ideia e o resultado está à vista - dei um mau (mesmo mau) jeito ao polegar esquerdo que se queixou o dia todo e só na quarta farmácia é que consegui encontrar um estabilizador para o dedo. 
Burpees do diabo! Não bastava serem difíceis à brava de fazer, tinham de levar a uma lesão... Cá para mim isto foi um manifesto das crateras localizadas nas minhas futuras maravilhosas pernas e redondezas - estão a ser despejadas do conforto do lar que as abrigou durante os últimos anos e, numa tentativa vã, esperam impedir-me de continuar com os treinos. Muito enganadas que andam, minhas meninas! Na quinta-feira, pela mesma hora, o treino continua. Se fosse a vocês, começava a fazer as malas.

Amêndoa

Sem comentários: