quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Bom, bom, bom!

A palavra de ordem do primeiro dia de 2014 foi M O L E N G A R! 
Não me lembro da última vez que passei tanto tempo no sofá, enrolada numa manta, a ver filmes, comer os últimos doces (hoje estou de ressaca de açúcar e até ao final de Janeiro é favor não me falarem de chocolate e afins), a ouvir o crepitar da lenha na lareira, a sonhar e a sentir-me sorrir no coração! Foi bom, muito bom, principalmente porque molengar não é palavra / estado de espírito que me poderá acompanhar ao longo deste ano e decidi aproveitar o dia 1 para isso. 
Vão ser 12 meses cheios de coisas para fazer e projectos para delinear. Quero que sejam plenos e que dêem frutos. Quero gostar de cada mês e sorrir e continuar a sonhar.
Adorei a minha passagem de ano e senti-me mesmo bem e feliz e com o coração cheio de sentimentos bons!
O pontapé de saída está dado, veremos como correm os próximos 364 dias! Eu vou lutar e esforçar-me para que sejam bons! E ai de quem queira estragar-me os planos! Cuidado que eu mordo!

Amêndoa

1 comentário:

Robot 81 disse...

Inveja é uma coisa feia... Mas é o que estou a sentir.

E é tudo...