terça-feira, 4 de março de 2014

Dos requisitos

[Nota prévia: o tema é recorrente, eu sei, mas tenho de me basear no dia-a-dia para escrever qualquer coisa.]

Já não sei como surgiu a conversa, mas uma amiga vira-se para mim e diz:
"Deves ser mesmo esquisita para ainda estares solteira. Não percebo."
Ao que eu respondi:
"Neste momento, só tenho 3 requisitos: que ele seja cavalheiro, ambicioso e com altura suficiente para eu poder usar os meus saltos de 12 cm (corresponde a cerca de 50% do meu calçado, mais coisa menos coisa)."
Ela parou um momento a olhar para mim e perguntou:
"Só isso?"
A minha resposta:
"Sim, só isso. Mas aposto que consegui eliminar todos os rapazes da lista que tinhas na cabeça."
Ela concordou comigo... Eu bem digo que o cavalheirismo é um animal em vias de extinção!

Amêndoa




Sem comentários: