quinta-feira, 20 de março de 2014

Novos solteiros

Descobri recentemente a moda dos novos solteiros. Não aqueles que estão encalhados e desesperam por um par que lhes caia do céu, mas os que aproveitam esse estado social. Podem ler mais sobre o assunto aqui. Depois de pensar sobre a minha situação, apenas por breves segundos que não há tempo para mais, diria que estou na fronteira entre os dois mundos. Por um lado, gostava que andasse por aqui alguém que me amasse assim a sério, com todo o coração. Por outro, lembro-me muitas vezes que não tenho disponibilidade mental para trocar mensagens e falar ao telefone e fazer planos durante a semana, que me canso das pessoas facilmente e que preciso constantemente do meu espaço. O ideal seria mesmo um namorado das 19:00 de sexta-feira às 19:00 de domingo. 

Amêndoa

Sem comentários: