terça-feira, 18 de março de 2014

Haja esperança!

Os dias passam e o meu estado de espírito não melhora. Decidi escrever sobre o assunto para ver se espanto este mal que me anda a atormentar. Este cansaço psicológico não me larga e dou por mim apática, sem reacção e em modo quase mecânico. Está a tornar-se preocupante. Estar cinco minutos a olhar para a banca dos morangos no supermercado e não conseguir decidir se vou ou não comprar aquela fruta não é normal. E não sei muito bem o que fazer para mudar isto. Dormir não ajuda porque, em termos simplistas, pouco durmo. Fazer desporto vai amparando, mas acumular cansaço físico apenas ajuda momentaneamente. Dou por mim sem tempo para pensar. E só me apetece mandar todo este stress e pressão para o fim do mundo (ou, em alternativa, eles podem ficar por cá e vou eu até ao fim do mundo). Os gelados também vão dando uma mãozinha nesta luta. Pois... esgoto-me no ginásio e depois reponho com gelados... Paciência! A leitura também tem sido um bom escape. Voltei a Ken Follet pela ligeireza de escrita que me faz viajar e abstrair. É isso que preciso - algo mais que me faça abstrair. No próximo fim-de-semana espero nada fazer excepto pensar em mim, brunchar, esplanar, ler, cozinhar e relaxar. Haja esperança!

Amêndoa

Sem comentários: