sexta-feira, 28 de março de 2014

Está a ser uma boa semana

E passou-se mais uma semana de trabalho e Março também já está a dar os últimos suspiros... Apre que o tempo tem passado muito depressa. Analisados os três primeiros meses do ano, tenho a dizer que não achei muita graça a este mês. À excepção da semana que está a chegar ao fim, andei sorumbática, negativa e de cabeça baixa. Já estava farta de mim própria. Mas um óptimo fim-de-semana, como o que passou, faz milagres e esta semana andei nova. Três idas ao ginásio, duas acções de formação dadas e a terceira acontece hoje, muitos pendentes despachados, boas notícias e bons contactos estabelecidos, boas companhias aos almoços / jantares. Preciso, ainda assim, de energia para as próximas horas (acordei às 5:00 porque o meu corpo achou que não precisava dormir mais, o meu dia não terminará antes das 21:00 e amanhã tenho aulas o dia todo, ai, ai, ai) que o meu fim-de-semana resume-se ao domingo. Por isso, aqui fica a última escolha musical da semana.


Kiss - "Rock and Roll all Nite"

Bom fim-de-semana,
Amêndoa 

Sem comentários: