terça-feira, 22 de maio de 2012

A minha listinha

Pois que eu gosto muito de receber prendinhas, mas, na realidade, não preciso de nada, nadinha. Contudo, como sei que há quem ande a bater com a cabeça nas paredes para deslindar o que oferecer a esta jóia de pessoa, deixo dicas para uns mimos. 
A Casa Batalha é um bom fornecedor para fios e anéis (pulseiras não é comigo). A Chanel e os seus batom rouge coco têm sido a minha perdição esta Primavera. Como agora sou uma aficionada do ginásio e do desporto, a roupa inerente é bem vinda (mas tops que não escondam a barriga e calções curtos só no próximo ano que, para agora, ainda não dá). Livros são sempre uma óptima prenda, e que eu adoro. Quanto a perfumes, agora estou fiel ao meu Viva la Juicy by Juicy Couture e não pretendo mudar, mas a gama é abrangente e este corpinho pede creme. Se forem para as clutch, que agora ando numa de malas grandes para o escritório e malas pequenitas para tudo o resto, a Uterqüe e a Massimo Dutti têm uns modelos que ficavam mesmo bem no meu armário. São mesmo pedidos à miúda vaidosa e mete nojo! Who cares!?!?
E agora algo completamente diferente.
Admito, aqui, que tenho a pancada pela velocidade! Gosto de acelerar com boa música no rádio a acompanhar. E, o que eu gostava mesmo, era de conduzir uma qualquer viatura num autódromo sem limite de velocidade! Aceitam-se dicas para saber como posso tratar deste assunto. Este já não é um pedido à miúda vaidosa!
E, por acaso, lembrei-me de outras coisas que gostava de fazer e para as quais podem contribuir - voltar a fazer ballet, iniciar-me nas danças de salão e tentar a equitação. Desde que tenho a mente limpa que as ideias pululam por aqui! 
Conclusão - se é para pedir, eu peço em grande!
Mas o que é mesmo bom é ser surpreendida. Por isso, se nada do supracitado, ou absolutamente nada, mesmo nada, vier parar às minhas mãos, ficamos amigos na mesma e eu continuo a oferecer o jantar chez moi aos que merecem! Até porque, nos meus anos, o que me enche mesmo o coração são os telefonemas e mensagens das pessoas que adoro e os beijos e o afecto de quem encontro! Como eu gosto do meu aniversário!

Amêndoa

Sem comentários: