terça-feira, 22 de maio de 2012

Vénias e agradecimentos

Volvido este lindo dia e com o coração cheio (muito gosto eu destas palavras) restam-me as vénias e os agradecimentos.
Aos meus Pais, claro está, em primeiro lugar!
Segue-se a minha Mana que entendeu (e muito bem) que a música que se segue pode ser associada à minha pessoa e aos 27. Adoro-te manita!

(Britney Spears - "Stronger")


À I. que no seu Rosa Manga Papaia me lembrou de uma música que também marcou os 27. Que noite aquela que poderá, facilmente, ser classificada como a melhor noite do Verão de 2011. Um agradecimento especial por cada uma das palavras!
Depois, não há que esquecer a I. que desmarcou um almoço com um amigo para almoçar comigo! Digam lá se as minhas amigas não são um espectáculo!
E a R. que também se lembrou de mim no seu BitterSweet, com um post certeiro de uma Amendoeira em Flor! Muito obrigada!
Sem esquecer, claro está, os mimos da D., da G. e da S., do Z., da J., bem como da R., da F., do C., do J. e do B..  
Eu bem disse que ficava muito contente só com este tipo de mimos!
Agora, tenho mesmo é de ir dormir que amanhã tenho de trabalhar o dobro para compensar as minhas baldas de hoje!

Amêndoa

Sem comentários: