quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Continuamos na música

Estava mesmo bem disposta, até uma aranha coxa conseguir arruinar um bocadinho deste antepenúltimo dia de trabalho que antecede as minhas caras férias. E tudo porque chutou para canto um assunto para o qual a única resposta que tem é: “Sempre se fez assim por isso não vou perder tempo com isso”. Aqui está uma resposta bem fundamentada. Acho que esta aranha ainda não percebeu que eu não me basto com um chega para lá porque, assim que ponho o pé na teia da aranha, não descanso enquanto não lhe der um sumiço. Apre!
Bendita aula de body combat ao final do dia para tirar dos ombros todo o pó e teias de aranha que tenho encontrado por estes lados. Não sou perfeita, mas sou exigente comigo própria e espero que os outros também o sejam. Mas há tantos que nem tentam desenhar uma clave de sol…

Sem comentários: