quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O que tens feito?

Nada de especial e, ao mesmo tempo, algumas coisas.
Consumi muita música durante os 3 dias de Optimus Alive. Gostei muito de Snow Patrol, queria muito ter visto Florence, mas quem não queria, apanhei algumas desilusões com quem anda numa de Mega FM (nada contra que eu também ouço). E no terceiro dia disse - no próximo ano compro o bilhete apenas para um dia que já não tenho idade para festivais.
Continuando na música, dei uso a uma das minhas prendas de aniversário - bilhete para Pink Martini - e achei fantástico. Energia, sensualidade, confiança e alegria em palco! Consequência - o CD toca novamente em repeat no carro.
Descobri a música que se segue e gosto muito (Example deu um óptimo concerto no Optimus Alive 2011, o único durante o qual pulei com vontade).


Calvin Harris feat. Example - "We'll be coming back"

E que mais? 
O ginásio tem sido a minha escapatória - dia que corre mal, ou menos bem, termina no ginásio, de preferência com aula de body combat. Vejo a tua cara em cada murro, soco e pontapé... Passado tanto tempo, ainda me consegues atormentar no sono e em alguns pensamentos. Apre que já não há paciência! Se andares com dores na zona lombar, mea culpa!
Amanhã há mais.

Amêndoa

1 comentário:

Cão Vermelho disse...

Tive muita pena de não ter visto Example... Mas só fui um dia e eles não tocaram nesse dia =(