sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Da música para os livros

Em termos de leitura, não tenho andado parada. Muito pelo contrário, qualquer momento vazio do meu dia tem sido preenchido com livros.
Desde o "Cem Anos de Solidão" do Gabriel Garcia Márquez, que acabei pouco depois de voltar de Paris, já viajei por "As Cidades e as Serras" de Eça de Queirós, devorei "A Queda dos Gigantes" de Ken Follet (que o Volume II não demore muito), ri e chorei com "O Ladrão de Sombras" de Marc Levy, achei interessante o "O teu Rosto será o Último" de João Ricardo Pedro (recomendado por Lídia Jorge no voo Paris - Lisboa).
Acho que não me esqueci de nenhum.
Neste momento, estou a experimentar Júlio Verne e a "Viagem ao Centro da Terra".
E estamos assim.

Amêndoa

1 comentário:

Cão Vermelho disse...

Quando era mais novo li muitos livros de Julio Verne e ficava viciado... Gosto muito desse livro!