segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Por aqui, lê-se

E nestas férias conto dar andamento ao "Liberdade" de Jonathan Franzen, reler "Eat, Pray, Love" de Elizabeth Gilbert, na versão original que recebi como prenda de aniversário (li em português há cerca de 3 anos, com um espírito completamente diferente do actual, pelo que acho que vou gostar mais desta vez, além de que dizem que a versão original é melhor que a traduzida) e iniciar-me em Thomas Mann com "A montanha mágica".
Acho que a Feira do Livro devia ser semestral e não anual e Outubro parece-me um óptimo mês para ter lugar, até porque o tempo não é muito diferente do de Maio. É que quando chegar a Outubro, já dei despacho a todas as minhas aquisições literárias na Feira. Algumas sugestões para as minhas próximas aquisições?

Amêndoa 

Sem comentários: