terça-feira, 6 de março de 2012

Do pudor (ou da falta dele)

Nas minhas passagens pelo ginásio, há um momento que não é agradável - a estadia no balneário!
Não é tomar banho ou trocar de roupa que me faz confusão, até porque os chuveiros até são simpáticos e há espaço para uma pessoa se arranjar.
O que me faz mesmo impressão e urticária é a liberdade e o à vontade com que as restantes ladies se passeiam por aqueles corredores, qual acampamento de nudistas!
Eu não tenho que levar com visões do inferno logo pela manhã, até porque não fiz mal a ninguém. Um bocadinho de pudor não cai nada mal! E até aposto que muitas delas não andam assim livremente na própria casa, em frente aos respectivos maridos ou namorados! Se eles não levam com aquela imagem, porque é que eu tenho de levar?
Eu até fico virada de costas para aquele cenário o máximo de tempo possível, enquanto me armo em ginasta ao vestir as primeiras peças de roupa ainda enrolada na toalha.
Mas por muito que uma pessoa desvie o olhar, vê sempre coisas que não quer! Por exemplo, roupa interior que não interessa a ninguém! Mas isso pode dar lugar a outra dissertação...

Tenham um bom dia,
Amêndoa 

  

1 comentário:

Cão Vermelho disse...

No balneário dos homens é igual... Infelizmente =(