quarta-feira, 14 de março de 2012

Isto não é um blog de moda, mas... (6)

No Domingo passado, enquanto aproveitava o sol matinal ao ritmo de uma caminhada junto ao rio, passou por mim um carrinho de bebé lindo, estilo antigo, que me recordou o livro "Anita mamã" (quando a Anita põe o irmão no carrinho e o leva a passear ao parque).
Este não é um blog de moda, nem um baby blog. Dos meus planos a curto / médio prazo não consta o item "ter filhos" até porque preciso de sócio para a produção (espécime que ainda não me foi apresentado)!
Contudo, nada me impede de apreciar e divulgar coisas de que gosto, pelo que deixo fotos do carrinho de bebé mais fofinho do mercado (não que tenha feito uma análise do mesmo), da marca Inglesina. Digam lá se não é adorável!



(tiradas da www)

Amêndoa

1 comentário:

Tweed disse...

É! E não é pouco!
Bjs