sexta-feira, 16 de março de 2012

Nublada como o céu

Nestes últimos dias pensei mais no passado do que queria.
Volvido que está tanto tempo, achava que já estava curada, que não quebrava, que a dor já estava dissipada e que a armadura que envergo me protegia de tudo o que passou... Afinal, já tinha chorado tudo, esperneado, alterado rotinas, cortado o contacto com 95% das pessoas do meu passado, escondido todas as lembranças no fundo do armário que nunca abro... Contudo, por mais que tente esquecer o que aconteceu e tenha apagado muitas memórias, há alturas em que me vejo recuar metade do caminho que percorri e cair ao chão sem força para me levantar.
E, nesse momento, volta todo o sentimento negativo que tento não alimentar e volto a sentir toda a dor que me infligiram e o ódio aflora-me à pele.
É triste, muito triste sentir-se ódio por alguém... mas todos os sentimentos bons que eu tinha, o enorme amor que eu sentia, a amizade infindável, o carinho eterno, transformaram-se em algo tão mau, tão doloroso... Eu gostava de um dia conseguir perdoar-lhe! Sinceramente, gostava muito... mas não sei se consigo ser altruísta o suficiente para conseguir!
Tive de começar o dia de hoje com uma aula de Body Combat e gritar a cada soco e pontapé para minimizar o que me aperta o coração e me tolda o pensamento. Dói-me cada bocadinho do meu corpo e apenas quero que este dia chegue ao fim e que o fim-de-semana me traga o bem estar de que tanto preciso.

Amêndoa

1 comentário:

Tweed disse...

Não tenho palavras...é estupido, mas é este o meu comentário.
Bjs